sábado, 9 de abril de 2011

O teu sorriso é o dia de alguém.




O teu sorriso é o dia de alguém.
Os teus olhos brilham no norte.
Os teus cabelos voam livres e abraçam-me.
As tuas mãos conhecem e deixam conhecer.
O teu rosto é o mundo de alguém.
A tua voz aquece o coração de quem a ouve.
As tuas lágrimas fazem chorar, mas dão-te um brilho inesquecível.
A tua companhia alegra quem te ama.
Por isso: Inspira-te e sorri;
Observa e deixa observar;
Não ates o cabelo;
Não cubras as mãos;
Não te escondas;
Fala;
Chora;
E vem fazer-me companhia.

10 comentários:

  1. Olá! Obrigada por me seguires! :D Gostei do teu poema! :D beijinho!

    ResponderEliminar
  2. obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mariana, é nestes momentos que vemos os verdadeiros amigos que temos! (:

    ResponderEliminar
  3. consigo ? ainda bem ;$
    podes crer que são :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada mariana, obrigada por seres assim, boa pessoa e uma óptima amiga, nunca me vou esquecer dos tempos em que era à tua beira nas aulas, obrigada! Significa muito para mim o que dissestes e o apoio que me estás a dar! OBRIGADA do fundo do meu ♥!
    também gosto muito de ti, acredita!

    ResponderEliminar
  5. acho que tenho, mas como tenho três marianas nos meus contactos e não as consigo distinguir, não sei qual delas és :o

    ResponderEliminar
  6. ok, afinal sei qual és, o teu nr está gravado como mariana bica! :p

    ResponderEliminar
  7. obrigada por me seguires, também te sigo :)

    ResponderEliminar

Se não comentares, pode dar-te uma caganeira... É melhor prevenir, não?

Número total de visualizações de páginas

Seguidores