sexta-feira, 13 de maio de 2011

Doces lágrimas.




Ela caminhava...
Pela areia dura que lhe magoava os pés, mas ela continuava...
Respirou aquele ar puro e aquele doce cheiro a mar...


Precisava de pensar, tinha demasiadas coisas na cabeça..
Coisas que a atormentavam mais a cada segundo que passava..
Coisas que não conseguia resolver..
Pessoas que amava e que iria perder..
Ver pessoas que se amam separadas, não, não conseguia, isso não entrava na cabeça dela..

No entanto, vivia a sua vida.. Por vezes perguntava-se se vivia mesmo a sua vida ou a de alguém feliz que ela tinha inventado.. Mas nunca conseguia responder..


Destruiu um pequeno monte de areia, provavelmente feito por crianças inocentes que não tem culpa do mundo injusto em que vivem.

Imaginou que aquele pequeno monte de areia era o seu pequeno mundo, e pensou: "vou destruí-lo! E criar um mundo novo, um mundo meu, um mundo perfeito..."

E deixou escapar uma doce lágrima...
Seguida de muitas outras.


7 comentários:

  1. Obrigada! :D Fico contente por também concordares comigo!beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :D Fico feliz por teres gostado do meu novo blog! :D beijinho!

    ResponderEliminar
  3. ei, obrigada mariana! muito obrigada mesmo! fazes-me outro favor? pedes aos teus amigos para responderem também? é que tenho de fazer até terça feira o trabalho. :/

    ResponderEliminar

Se não comentares, pode dar-te uma caganeira... É melhor prevenir, não?

Número total de visualizações de páginas

Seguidores