sábado, 17 de dezembro de 2011







Queria que parasses.
Queria que fosses capaz de fazer comigo o que és capaz de fazer pelos outros.
Queria que me amasses tanto como amas os outros.

Talvez o problema seja eu. 
Talvez seja eu que esteja a errar.
Talvez eu me esteja a meter no teu caminho.

(talvez?)

Vivo num mundo de incertezas.
Estas a afastar-me de ti. Inconscientemente talvez, mas estas.

Dói, sabes.
Dói, ver-te a por-me de lado.
Dói, ver-te a desprezar-me.
Dói, ouvir as tuas ameaças incondicionais.

Dói. Mesmo.


MB
15/12/2011

1 comentário:

  1. Oh amorzinho :'c eu tou aqui para ti sabes disso certo? <3 Love you.
    Tá bem escrito e tal, mas só por ser triste apetece-me matar essas letras todas e colocar um sorriso nessa merda <.<"

    ResponderEliminar

Se não comentares, pode dar-te uma caganeira... É melhor prevenir, não?

Número total de visualizações de páginas

Seguidores